top of page

Como podemos
te ajudar?
-
Exite fibra óptica em todas as ruas?Não. Porém a nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, clique em contratar e fale com a nossa equipe para verificar sua cobertura!
-
Existe cobrança de taxa de Adesão?Não. Não possuímos cobrança de taxa de adesão referente ao serviço de instalação. Os produtos permanecem na casa do cliente em forma de comodato e quando o contrato for encerrado, nós vamos recolhê-los. Em caso de não devolução, haverá cobrança referente ao valor do equipamento.
-
Qual o prazo de instalação dos serviços em minha casa?O prazo de instalação para os planos residenciais pode variar de acordo com a região do cliente e, ainda, com as condições climáticas. Em média, o prazo é de 5 dias úteis.
-
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?Os serviços de internet T4T não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload. Somente em caso de débito, você sofrerá redução na sua velocidade. Se isso acontecer, entre em contato imediatamente com a nossa equipe para regularizar seu plano.
-
Qual o telefone para suporte técnico!Em caso de necessidade, você entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone: (11) 5196-5900 ou através do Whatsapp: +55 11 98940-0559
-
Dúvidas mais frequentesDúvidas mais frequentes
bottom of page